Thursday 16 November 2017

Black Dog Trading System Forum


BlackDogSystem Review Visit site Eu estive com os cães nos últimos nove meses ou mais. Já estou em condições de fazer negócios ao vivo e, mais importante, rentáveis. Sem dúvida, só foi possível para duas coisas, a saber: (1) Um bom sistema e (2) Uma grande comunidade de apoio Vou falar um pouco sobre os pontos. O sistema Black Dog tem tudo o que precisa trocar o FX quando se trata de adicionar indicadores e modelos ao gráfico, não é necessário um único indicador para fazer um comércio lucrativo. Em segundo lugar, os sistemas Black Dog estão bem definidos e descritos com representações visuais que facilitam a compreensão. Qualquer comerciante sério poderia fazê-lo se o tempo de estudo apropriado e o tempo do gráfico forem investidos. Agora, vem o segundo ponto em discussão, que é a comunidade de apoio que se obtém logo após o registro do sistema. Não vou muito sobre isso. Eu tenho apenas uma palavra para descrever a comunidade - o melhor. Tendo dito tudo isso, antes de abaixar, para aqueles que ainda não criaram qualquer sistema para eles, eu gostaria de dizer que o sistema funciona somente quando quiser. É VOCÊ que deve trabalhar e dar um bom go porque, você vai usá-lo e não o contrário. Negociação feliz para todos os Muktadir Black Dog Trader. Posso publicar muitas críticas ruins sobre o FPA recentemente, e pensei que era bom publicar uma revisão positiva para um dos poucos produtos FX que já usei que tenha sido útil e lucrativo. Deixe-se saber que estou apenas revisando o próprio sistema do fórum. Este não é um serviço de sinal. Há principalmente um site educacional com um grupo central de membros dedicados. Esses membros provaram ser bons comerciantes e são muito generosos com seu tempo. A FORÇA REAL DO SISTEMA BD É A COMUNIDADE DE COMERCIANTES QUE CERTAMOS. Alguns dos quais existem há cinco ou seis anos. Quando eu estava me levando no início de 2011, eu tinha várias ofertas para sessões de coaching individuais através do Skype - e não apenas da Black Dog Dave. Também de outros membros principais. No que diz respeito ao próprio sistema. Na verdade eu hesito em chamar isso de sistema. Existem muitos sistemas mecânicos que você pode usar, com regras rígidas e rápidas. Eu comprei minha parcela justa e perdi minha parcela justa de dinheiro. Eu acho que o que é útil para saber sobre este fórum é que existem diretrizes e indicadores básicos que são usados, mas você realmente está aprendendo a negociar ação de preço. O conjunto de indicadores do sistema é (e eu estou editando agora - esta é a minha opinião apenas) apenas uma lente através da qual você vê a ação de preços que está acontecendo no mercado. A sério. O comerciante de varejo médio tem chance de negociar contra grandes bancos que possuem capacidade de HFT, auto-comerciantes, informações privilegiadas, equipes inteiras de analistas dedicados a um par de moedas únicas, etc. Eu diria NÃO. Assim, a única maneira de ganhar no Forex é não jogar esse jogo, na minha opinião. Esta é uma abordagem muito mais básica, que capitaliza alguns padrões que se repetem no mercado. CADA DIA, e em TODOS OS TEMPOS. Isso me leva ao meu próximo ponto. Existem sub-fóruns no fórum dedicados a todos os potenciais comerciantes. De gráficos de 1 minuto até quadros de tempo mais altos (gráficos diários e semanais). Além disso, existe realmente apenas um sistema, mas existem cinco versões ou visualizações do sistema básico (original, mtf1, mtf2, mtf3 e Quick Fix). Os novos membros têm acesso às regras básicas na seção Quick Fix. Eu mesmo negociei isso com sucesso. Depois de alcançar um certo número de postagens no fórum, você pode acessar as outras visualizações. Eu diria que esta é uma boa jogada na parte de Daves. Ajudando os comerciantes a ter sucesso, fazendo com que eles aprendam as regras de ACÇÃO DE PREÇO na versão mais simples do sistema. Eu realmente tenho queixas. Eu dou isso apenas 4 estrelas em vez de 5, porque o fórum foi muito esmagador confundindo comigo como novato há dois anos. Todos os comerciantes ativos e comerciantes novatos têm revistas e registram seus negócios. E parece que as regras BD são um ponto de partida para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas (incluindo alguns dos membros principais) tem ajustes nas regras básicas para se adequar ao seu estilo básico. A grande maioria das pessoas trocas de gráficos de 15 min. Mas há toda uma gama de versões de como gerenciar negócios depois de ter uma entrada Black Dog. Algumas pessoas têm perdas de paragem estática, outras usam altíssimas ou baixas, alguns usam pivôs, outros a utilizam com base em ATR, etc. Para alvos. Existem algumas pessoas no fórum ou na sala de comércio ao vivo que usam (seriamente) 3 alvos de pip. Há outros (como eu) que não levam menos de 20 pips. Algumas pessoas trocam as asiáticas, algumas pessoas trocam Londres, algumas pessoas trocam Nova York, etc. Eu tenho que dizer - no entanto - se você se dedicar ao fórum, você provavelmente vai acabar com um ótimo comerciante ou (como eu) um meio decente . No fim do dia. A menos que você esteja se inscrevendo em um serviço de sinal respeitável. Não existe uma bala mágica e o seu sucesso como comerciante é diretamente proporcional ao tempo e ao esforço que você colocou. Baixa Admissão do Sistema do Cão revogou-se em dezembro de 2006 277 Posts Olá para todos os outros comerciantes. Eu tenho aqui algo que eu tenho observado, desligado e desligado, nos últimos dois anos, mas eu tive um olhar mais atento no último fim de semana depois de encontrá-lo escondido em uma pasta e pensei que poderia ser de alguma utilidade para os caras que Estão começando em sua jornada forex, e qualquer outra pessoa para esse assunto. Não há nada de novo aqui, apenas minha inclinação no uso de médias móveis, mantendo as coisas simples, uma tela clara e definitivamente sem fibs, elliot ou EAs. Fibs e Elliot, para mim, são equivalentes a quando minha avó tem vento Burps - eu vou muito tempo, quando ela fala - eu curto. Não é muito útil. Então, por que chamá-lo Black Dog Bem, eu estava pensando em Black Arrow Trading - BAT, mas nós já temos isso. Mesmo pensado em Bad Ass Trading, idem. Negociação em Tandem. Nah. No CD, Led Zep estava jogando, você adivinhou, Black Dog. Além disso, eu tenho um cão preto adormecido sob minha cadeira, e um cão dourado (retriever) ronco em sua cama. Golden Dog Trading simplesmente não tem esse anel para ele. De qualquer forma, vamos seguir em frente. Troquei isso exclusivamente pelos sinais gerados em três pares na semana passada e fiz um pips oculto. EJ, GU, EU. Sim, eu sei que a semana passada foi boa, na moda, em movimento, mas eu vou deixar você se lembrar quando puxa as tabelas. Eu normalmente tenho nove pares abertos, mas os sinais podem começar a chegar grosso e rápido, e levar algum gerenciamento, pelo menos para mim. Certo, dois cachorros para se alimentar e minha cintura em expansão precisa de combustível. Bem, vá até o barulhento em breve. Enquanto isso, veja os movimentos suculentos no GC aqui. Como podemos entrar com segurança nos movimentos com o risco mínimo Dave Attached Image (clique para ampliar) Membership Revoked Ingressou em dezembro de 2006 277 Posts Pessoalmente, eu gosto de médias móveis que eles contam uma história pictóricamente, embora um pouco tarde. Mas precisamos realmente de um sistema de orientação laser para nos encontrar. Eu acho indicadores notoriamente difíceis de interpretar. No entanto, esteja usando um como um filtro. Esperemos que nos mantenha no lado direito do mercado. A maioria dos comerciantes bem sucedidos tira a carne de um movimento, ou seja, o terço do meio. É o que eu procuro. Seus alvos podem ser diferentes. Este pequeno sistema também irá impedi-lo de overtrading e de pesca para tops e fundos. (Se as regras forem rigorosamente respeitadas). Ambos prejudicam a espessura da sua carteira. Volte para os gráficos. Vou ficar com o GC, acima, para transmitir minha mensagem. Aliás, esse último balanço bateu na minha fuga e me fez 56 pips, tenho uma afinidade para o 50ema, a Effi e outros. Esta é a minha linha na areia e dita minha direção do comércio. Para nossos propósitos, precisamos sobrepor um 50ema alto e um canal baixo de 50 ema, por assim dizer. De acordo com o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação Revocada em dezembro de 2006 277 Publicações Essas emas, obviamente, não são suficientes para negociar, mas eles nos mantêm no lado direito do mercado, não obstante. Mas Dave, e as entradas que eu ouço você perguntar. Steady. Sem pressa. Você realmente precisa saber onde você vai sair antes de entrar, mas bem, venha mais tarde. Apenas para você, concentre-se nas entradas. Estes, como os chamo, são simplesmente dois mais emas de preto colorido, ou melhor, as setas de sinal são. Na verdade, não precisamos das linhas ema na tabela, apenas as setas. Vamos ter o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Regra de ouro nº 1 SE VOCÊ DEVE COMER, ENTÃO SEMPRE COMÉRCIO NA DIREÇÃO DO ÚLTIMO CÃO PRETO Esta regra sozinha salvará muitos centavos. Isso irá mantê-lo longe de tentar encontrar os tops e fundos, onde todo o dinheiro está perdido. Agora, precisamos ajustar as coisas apenas um pouco. Antes de nós, tenha em mente que essas são minhas configurações que eu uso em um gráfico de 15 min. Não tenho paciência para intervalos de tempo mais longos, de modo que as configurações podem (serão) serem diferentes. Da mesma forma, você pode exigir sinais anteriores ou posteriores para que você tenha que experimentar. Em seguida, adicionamos outros dois emas usando o mesmo sinal de cruzamento EMA. Este é definido em 3 e 50. Estes eu cor vermelho e amarelo, eu uso estes para dar um alarme de áudio para chamar minha atenção para o PC. Peço desculpas, esqueci de mencionar que os Black Dogs estão em 20 e 100. Gráfico está chegando. Imagem anexa (clique para ampliar) Adesão revogada Inscrito em dezembro de 2006 277 Publicações Este é o último para o seu conjunto de gráficos. Outro MACD definido em 10.20.1 Mas é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, traga propriedades Macd e verifique as caixas de seleção Fixed minimum e Fixed maximum depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Imagem anexada (clique para ampliar) Esta é a última para a configuração do seu gráfico. Outro MACD definido em 10.20.1 Mas é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, traga propriedades Macd e verifique as caixas de seleção Fixed minimum e Fixed maximum depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Eu acho que esse MTF MACD é o indicador errado. É um bar sem configurações de TF. Este é o último para o seu conjunto de gráficos. Outro MACD definido em 10.20.1 Mas é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, traga propriedades Macd e verifique as caixas de seleção Fixed minimum e Fixed maximum depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Ok, eu vejo você postou obne mais wile que eu estava digitando. Então, com a cor, não definiu nenhum no MTFMacd. o que você está olhando. O EMA5 vermelho para cruzar ou para estar acima da linha zero, se quiser uma vantagem, então vá para elliottwave e obtenha uma cópia do livro The Elliott Wave Principle. Leia a capa do livro para cobrir e, em seguida, releia os capítulos 1-4 8 a 10 vezes. Durante este tempo, será mais claro. Você também pode verificar o thread do Sniper Forex. Kent Trade Well e Prosper Sempre tenha em mente que sua própria resolução para o sucesso é mais importante do que qualquer outra coisa. Abraham Lincoln, se um homem não acompanha os companheiros, talvez seja porque ele ouve um baterista diferente. Deixe-o pisar para a música que ele ouve, por mais que seja medido ou distante. Elliott Wave, Intl. 2 de novembro de 2009, 1:40 am Registado em abril de 2009 Eu estudei e comprei, bem como retornou, muitos sistemas e acho que há muita porcaria lá fora - no entanto, eu tenho e tenho muito respeito pelo sistema de comércio de cães negros (Que eu descobri sobre Jeff Wilde) e faria você perceber que o sistema também inclui um Fórum no qual mais de 1000 comerciantes trocam dicas e uma sala de troca de bate-papo grátis. Eu, pessoalmente, acredito que combinar o sistema com as melhores técnicas de outros comerciantes de sistemas - veja, por exemplo, os vídeos gratuitos de Craig Harris (o fluxo natural) e seu uso do estocástico (8,3,3) os indicadores personalizados do Ultimate Swing Trader System (por Netpicks) pode permitir que você crie um sistema híbrido muito robusto combinando tudo por um preço justo. Experimente o blackdog - você pode julgá-lo gratuitamente por 60 dias - o que você tem a perder. Se você fizer isso, confira a estratégia de comércio de Kim Krompass, um dos profissionais mais bem sucedidos dos cães pretos e você pode ficar impressionado. Minha recomendação pessoal - a configuração exata do gráfico do cão preto, como usado por Kim Krompass, os conceitos de fluxo estocástico e natural usados ​​por Craig Harris e veja como você continua. Finalmente, alguns desses sistemas têm 5 estrelas em forexpearmy, então eles devem estar fazendo algo certo. 16 de janeiro de 2010, 3:57 am Jun Mar 2009 Re: Black Dog Trading System ESTE É UM SISTEMA QUE TRABALHA. Eu sou um membro novo e estou ganhando um pouco de dinheiro como forçado a perder muito. BD é um sistema que funciona na plataforma MT - você baixa seu código para os sinais - Eles são uma equipe honesta - até um blog ao vivo para orientar as pessoas - apenas o problema é demorar um pouco para aprender na minha experiência, também para Esquecer os seus maus hábitos comerciais - dar um go - eu sei que você não vai se arrepender - o preço sobe no domingo, então entre em breve - boa sorte. 4 de outubro de 2010, 11:07 pm Junte-se a junho de 2003 Re: Black Dog Trading System Eu seria muito suspeito de alguns dos sites promovendo as virtudes deste sistema. Descobri que alguns deles são afiliados ganhando dinheiro com a venda do sistema. Não há absolutamente nenhuma necessidade de gastar 295 neste sistema. Simplesmente não vale a pena, já que as regras estão lá cortesia do google. Entrei em contato com eles fazendo uma pergunta e obteve uma resposta muito grosseira. Não diga muito sobre o suporte 6 de outubro de 2010, 6:41 pm Inscrito em agosto de 2009 Re: Black Dog Trading System Eu sou um comerciante de cães negros. Quando você se junta ao preto, eles têm um fórum com 2000 membros que você tem cerca de 100 que estão ativos diariamente. É um bom sistema, mas você precisa ser um bom comerciante para usá-lo bem. Alguns dos comerciantes de cachorros negros são realmente bons e alguns não são apenas como qualquer coisa na vida. Mas se você obteve a paciência e a disciplina característica é um vencedor. Eles também têm uma sala de bate-papo ao vivo que você troca com outros comerciantes de cães negros. O que eu amo sobre o cão preto é a redução é muito baixa aqui. A maioria das pessoas apontar para 20 pips e parar é de cerca de 15-20 com uma taxa de ataque de 70. Mude seus pensamentos e você muda seu mundo. Última edição por goose4 6 de outubro de 2010 às 6:46 pm. 6 de outubro de 2010, 8:23 pm Junte-se a janeiro de 2009 Re: Black Dog Trading System É mecânico ou discricionário, ou seja, poderia ser automatizado ou não 5 de janeiro de 2011 1:46 am 6 de julho de 2010 11:53 fev 15 de fevereiro de 2009 10: 04am 5 de julho de 2004 10:07 pm 19 de dezembro de 2001 12:59 am Usuários atuais Exibindo este tópico: 1 (0 membros e 1 convidado) Copyright copy 2001-2016 Trade2Win

No comments:

Post a Comment