Sunday 22 October 2017

Forex 4 Você Corretor


Presença internacional: escolha qualquer banco que você preferir Serviço controlável com características transparentes 27.02.2017 245 Equipe de suporte ao cliente da Malásia a seu serviço a partir de 6 de março 16.02.2017 Alterações no cronograma de pregões em 20 de fevereiro 10.02.2017 Abertura de novos escritórios: Norte da Tailândia - aqui estamos 26.01.2017 CFD em índices estão disponíveis para negociação 24.01.2017 Forex4you deseja-lhe Feliz Ano Novo Chinês 23.01.2017 Lançamento do vietnamita Forex4you site 18.01.2017 Atualização para cent contas: novo servidor e volume máximo aumentado para ordens 13.01 .2017 Alterações no calendário das sessões de negociação em 16 de janeiro de 2017 23.12.2016 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 23.12.2016 Mudanças temporárias durante as festas de Natal e Ano Novo Daily Forex Video Para Parceiros Sobre a Empresa Primeiro Andar, Mandar House , Johnsons Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Fale Conosco) Forex4you Copyright 2007-2016, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2010 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo perda possível completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pela E-Global Trade Finance Group, Inc, BVI. Forex4you - Forex Broker informações, avaliações, avaliações Traders Rating: 3 Comentários Notícias Rating Forex4you licenças e regulamentos: CySec Software de negociação: Meta Trader 4 Com sede: Casa Mandar, Johnsons Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola Forex4you é uma marca da E-Global Trade e Finance Group, Inc. (a Companhia). A Companhia está registrada nas Ilhas Virgens Britânicas (nº: 1384287) de acordo com a Lei das Sociedades Comerciais (Capítulo 285) e a Lei das Sociedades Comerciais Internacionais (Capítulo 291). O escopo de atuação da Companhia é a prestação de serviços de corretagem de câmbio na Internet utilizando sistemas de pagamento eletrônico. A Companhia está autorizada e regulamentada pelo FSC nos termos da Securities and Investment Business Act de 2010 Licença: SIBAL121027. Forex4you marca foi registrada pela Companhia em muitos países, incluindo a Índia e existe desde 2007. Criando Forex4you marca, nosso principal objetivo era criar uma oportunidade para cada cliente para entrar no mercado Forex, começando com aCent conta para aprender o básico de negociação, E depois abrir uma conta Classic para começar a fazer lucros e obter boas habilidades e, em seguida, para começar a trabalhar com uma conta Pro real para aplicar plenamente todo o conhecimento. Estamos agora orgulhosos de oferecer serviços profissionais de alta tecnologia aos nossos clientes. Quando tomamos o nome de Forex4you, não foi um acidente. Passamos muito tempo à procura de um nome que refletisse o nosso negócio eo que fazemos para os nossos clientes. Broker forex4you faz forex acessível com Classic Account. Isso oferece os seguintes benefícios: Miniforex e negociação miniforex ndash comércio tão pouco como 11000 de um lote ou 100. Margens de 1:10 para 1: 500 ndash você precisa tão pouco como 2 de capital por 1.000 de comércio Broker forex 4 você também oferece Cent Contas para ajudá-lo a aprender forex por negociação em centavos, não dólares. Com uma conta do centavo, você poderá fazer tudo abaixo: Faça comércios tão pequenos quanto 110.000 de um lote ou 10. O comércio em margens até 1: 500 ndash um comércio 10 necessita somente de 2 centavos de seu dinheiro. Saiba mais sobre o forex usando ndash dinheiro real, mas com risco mínimo. Enquanto você está aprendendo com sua conta do centavo, nós queremos que você compreenda como yoursquore que faz. Oferecemos um serviço gratuito de análise de desempenho que permite que você faça o seguinte: Avalie seu desempenho de negociação. Entenda os riscos à medida que seus níveis de margem sobem. Acompanhar outros indicadores de desempenho - como periodicidade da transação e fatores de recuperação. Obtenha recomendações sobre como melhorar sua estratégia de negociação. A equipe brokerrsquos está constantemente a melhorar os seus serviços com base em opiniões customersrsquo. Construindo relacionamentos com nossos clientes, nos concentramos em oferecer alta tecnologia, sendo profissional e constante desenvolvimento. A longo prazo, uma comunicação sincera e transparente é o que consideramos de suma importância. Usando as mais recentes tecnologias e cooperando com as principais empresas de desenvolvimento de software de negociação, Forex4you incentiva o desenvolvimento tradersrsquo e se esforça para fornecer o acesso mais rápido No Dealing Desk (NDD) para o mercado interbancário. Em 2011, a Companhia começou a se concentrar em seu próprio desenvolvimento e inovações tecnológicas, a fim de reduzir os custos e melhorar a qualidade dos serviços ao cliente. Para obter informações completas sobre os serviços companyrsquos um comerciante terá de fazer o login para o web site brokerrsquos. Forex4you Trading informações Forex4you Comentários e Comentários Mas, claro, eles atraem por um prêmio vencedor. Você acha que um corretor deve ser atraente devido a algumas promessas duvidosas como os bônus, você sabe, que diminuem a liquidez. Eu acho que é esperado para oferecer as condições de comércio confortável em primeiro lugar. E o que podemos ver aqui Conta padrão não é livre de trocas. Sinais do centro de negociação não são entregues de forma adequada e oportuna. Robôs negocia contra um comerciante. Eu enfrentei o spread até 200 pips É normal para uma empresa de corretagem E eles lançaram o programa de comissões de retirada acusações naquele momento quando eu estava indo para tirar o meu dinheiro. Nada para pegar aqui Ive teve um altamente unplaesant acidente com Forex4you. Ive criou uma estratégia de negociação pessoal para o comércio em mercados voláteis. Então esperou pacientemente por um momento adequado e finalmente fez três dúzias de transações rentáveis. Mas no dia seguinte recebi uma carta do corretor que dizia que toda a minha transação fora anulada. Foi explicado que o corretor tinha tido rupturas técnicas no momento e que era por isso que meu lucro era ilegal. Mas essa explicação é uma merda. Eu conversei com outros comerciantes, eles não tinham recebido mensagens semelhantes, nem houve qualquer notícia sobre isso no site do corretor. Assim, o corretor não quer clientes que são capazes de fazer lucros. Eu não posso dizer nada de bom sobre Forex4you. Apesar do corretor é grande e tem um monte de clientes, eles não têm regulamentação confiável ou lisences. Assim que facilmente pode obter quebrou e todos os clientes vão perder seu dinheiro para sempre. Um amigo meu negociou com eles. Ele disse que as condições são médias, mas os riscos são superiores à média. Im IB de forex4you, mas a comissão IB é pior comparar com outro corretor, porque forex4you condição necessária para comissão de crédito. Alguma moeda mais de 10 pips diferença só creditou comissão. Comece a negociar seriamente, ganhando muito dinheiro, mas ainda em condições muito acessíveis Login para adicionar avaliação Todos Forex4you Comentários Forex4you Forex NewsForex4You Review Visite o site Tempo de servidor errado e horas de trabalho Eu troco com Forex4you por um ano ao redor. Infelizmente julgado para parar e retirar todos os meus fundos de volta. Desejo explicar por quê. Esse corretor usa o tempo do servidor GMT 1 e seus terminais começam a funcionar às 00:00 de segunda-feira neste fuso horário. A maioria dos corretores usam GMT 2 do tempo do servidor e começam a trabalhar 00:00 segunda-feira este fuso horário. Meadows: Forex4you começar a trabalhar uma hora depois comparando seus homólogos. Alguns corretores usam o tempo do servidor em linha reta GMT 0 e muito muito poucos outro. Forex4you é exemplo disso. Assim, what039s os terminais Forex de concequences trabalham 119 em uma semana não 120 como corretores GMT2 mas faz este mal Infelizmente sim e muito essencial. Eu comércio usando os chamados quotrobotsquot. Descobri que seus resultados de negociação são muito diferentes comparar resultados que eu recebo com MetaTrader4 backtester para o mesmo tempo. Essas diferenças de negociação com othr corretores lá menor significativamente. Começou a olhar por quê. A resposta é óbvia para mim agora. O que eu poderia esperar se quatro velas M15 (duas velas M30, etc) para tech. Análise são perdidos. Querido Forex4you, poderia você mover para fora tal tempo de funcionamento arcaico e mudar seu tempo do usuário a GMT2 ou ao menos GMT0 e deixar negociar 120 horas um a semana Seria Bom voltar para trás, mas não até que você use esse tempo de trabalho absurdo. Em todo caso, apesar deste Forex4you não é corretor ruim. O sistema de retirada funciona muito bem what039s o mais importante. Cent-NDD contas poderia ser o melhor centos de contas em toda a indústria. Nenhum lugar Senão eu vejo centenas de contas com essa combinação de commisisons propagação atraente. Spaths Pro-STP spreads não são aumentadas deliberadamente, mesmo após o fechamento da sessão NewYork. Parece apenas um detalhe tão pequeno não tem. Mas pequenos detalhes podem causar resultados enormes. Forex4you scam TP lucro sem qualquer Regras ou reasoncam corretor Forex4you SCAM meu dinheiro, eles não fecham a ordem no TP ponto, eles mudam sua perda de Stop. Eles fazem isso até margem chamada. Eles respondem é seu TP tocado, mas bec Ause mudança de preço depois que não podemos fechar a sua encomenda. Você pode ver sua resposta em meu deleite. Amasing resposta. Eles não têm quaisquer regras para esta resposta, isso dizer isso porque forex4you scam minha grande quantia de money. as você no seu REGULAMENTO Regras 4.10.2. Ou Ordens de compra TakeProfit será ativado, se o preço do lance será mais ou igual ao preço de execução, mas até agora eles sacm meu lucro não me pagar. Tenha cuidado com eles, se o seu ponto de TP bateu eles não pagam você. . Forex4you oferece uma execução totalmente transparente, fornecendo aos clientes informações detalhadas, incluindo - tempo de disparo de ordem, tempo de espera de execução E tiquetaque pelo history do tiquetaque. O tempo médio de execução das ordens é publicado no site da empresa. No caso de se um preço válido ajustando a execução da ordem estiver disponível por um período de tempo menor que a ordem de tempo de execução será rejeitado devido à expiração do preço. Por favor, sinta-se à vontade para se familiarizar com uma resposta detalhada, incluindo tick por histórico de carrapatos e tempo de disparo de ordem exata no link abaixo: forexpeacearmycommunitythreadsforex4you-broker-eglobal-forex-com-big-problem-or-sc.47062page-2post-257578 Eles cobram Enormes taxas de retirada, esta condição não é para um bom corretor. Pior experiência Responder por Viktor Smirnov enviado 25 de abril de 2016: Caro cliente, Lamentamos saber que você tem sido insatisfeito com as alterações de comissão de depósito e retirada, mas por favor note que estamos corretora Empresa e nosso principal objetivo é fornecer alta - Tech soluções relacionadas com a negociação, desenvolvimento de qualidade dos serviços e introdução das novas tecnologias. Informamos que nossa Companhia não cobra nenhuma taxa de depósito ou retirada. Todas as taxas são cobradas pelos próprios sistemas de pagamento. No entanto, compensamos 1,5 de comissão de depósito por todos os sistemas de pagamento. Exclusões são Skrill e Neteller, comissões para depósito através destes sistemas são totalmente compensados ​​pela nossa empresa. Você pode encontrar retirada e comissões de depósito em nosso site forex4youenaccountwithdrawal-and-depósito-condições Por favor, não hesite em contactar-nos por quaisquer perguntas adicionais. Atenciosamente, Forex4you Londres, Reino Unido Not bad. A plataforma era difícil de entender no início, mas estou ok com ele agora. Eu prefiro a conta em dólar desde o meu valor pip é maior com ele. A conta Cent parece criança brincar. Ainda, este é um corretor decent. RatingFX: avaliação independente dos corretores do Forex Autor de Forex4you: Noadh Data 2017-02-21 Eu tenho duas contas de troca com Forex4you, as contas clássicas e pro. Há duas semanas, a minha conta clássica foi bloqueada por esta empresa depois de negociar estes instrumentos: EURJPY. Ouro. USDJPY e EURUSD ea referida conta tem 541. Quando eu arquivou uma queixa e pediu para restabelecer minha conta, eles se recusaram a fazê-lo. Não encontrei nenhuma razão por trás disso. Minha conta não foi atingida por uma chamada de margem porque eu tenho quantidade suficiente. Eu também verifiquei as taxas de câmbio dos instrumentos de negociação para saber se há aumento repentino dos spreads, mas eu não encontrei nada. Aquele era 9 de fevereiro eo assoalho negociando é normal quieto durante esse tempo. Então, por que iria bloquear a minha conta Quais são as suas bases Estou muito curioso para saber a razão. Sua ação me impede de financiar minha conta novamente. Parece que esta empresa está fazendo algo sossegado nas minhas costas. Eu já avisei meus amigos sobre este assunto e eu também relatou esta empresa para o regulador financeiro no meu país para impedi-los de atrair novatos. Eu tenho duas contas de negociação com Forex4you, o clássico e contas profissionais. Há duas semanas, a minha conta clássica foi bloqueada por esta empresa depois de negociar estes instrumentos: EURJPY. Ouro. USDJPY e EURUSD ea referida conta tem 541. Quando eu arquivou uma queixa e pediu para restabelecer minha conta, eles se recusaram a fazê-lo. Não encontrei nenhuma razão por trás disso. Minha conta não foi atingida com uma chamada de margem porque eu tenho quantidade suficiente. Eu também verifiquei as taxas de câmbio dos instrumentos de negociação para saber se os spreads subitamente aumentou, mas eu não encontrei nada. Aquele era 9 de fevereiro eo assoalho negociando é normal quieto durante esse tempo. Então, por que iria bloquear a minha conta Quais são as suas bases Estou muito curioso para saber a razão. Sua ação me impede de financiar minha conta novamente. Parece que esta empresa está fazendo algo sossegado nas minhas costas. Eu já avisei meus amigos sobre este assunto e eu também relatou esta empresa para o regulador financeiro no meu país para impedi-los de atrair novatos. Autor de Forex4you: pipmysunnyday Data 2017-01-31 Eu abri uma conta com este corretor há 5 meses, e eu tive grandes problemas com o depósito e retirar principalmente. A plataforma funciona ok, a equipe de suporte foi bom, mas não muito útil. O fato é que eu vi meu dinheiro na conta com um atraso de 2 dias que me fez perder oportunidades. Autor de Forex4you: geopip Data 2017-01-24 Este corretor tem tantos problemas, desde a retirada que é processo muito difícil para a plataforma que congela, talvez por causa dos servidores. Cada único negócio foi com um re-quote. As mudanças de alavancagem durante notícias como louco. Eu queria fazer um lucro, mas eu nunca ganhei um pip por causa da baixa execução. A equipe de suporte é educada e útil com as questões, mas o corretor geral não é bom. Autor de Forex4you: EpalTrader Data 2017-01-02 Eu pessoalmente sugeriria que você evite usar corretor Forex4you se você for um comerciante de FX intraday ou um comerciante de notícias. Eu testemunhei sempre uma propagação 35-pip no anúncio da pré-notícia. Aconteceu mais tempo mot. Outra coisa que seu apoio é muito lento. Eu tinha pedido algumas informações para eles através de chat, o seu serviço de chat ao vivo é terrível, dificilmente eles responderam a minha pergunta em tão curto quanto possível, eu não gostaria a sua atitude e eles não são amigáveis. Eles até mesmo não responder meu e-mail. Autor de Forex4you: fxpliu Data 2016-09-16 Inicialmente não havia nenhum problema, mas até agora, mas mt4 lento. Para um comerciante novato como eu depositar e retirar rapidamente. Conexão é sempre problemática, mas depois que eu comecei com eles há alguns meses, mas eu ouvi theyve atualizado para um servidor melhor para obter incidente muito melhor. Atendimento ao cliente precisa de muito trabalho para fazer, eles precisam para melhorar o atendimento ao cliente porque no momento eu estava tendo problemas de conexão são problemáticos e não é bom para o comércio que não deu uma boa explicação. Autor de Forex4you: Santos Data 2016-08-16 Eu não confio neste corretor. Não é rentável e seus serviços dão-lhe um monte de problemas. Spreads não são consistentes e plataforma de negociação tem um baixo desempenho. Autor de Forex4you: Meike Data 2016-08-02 A plataforma sempre congela nos momentos mais impróprios. Eu perdi muito dinheiro várias vezes devido à sua baixa potência do servidor. Além disso, seu suporte ao cliente isnt exatamente útil em tais ocasiões. Autor de Forex4you: gabriel Data 2016-08-02 Minha primeira vez no mercado Forex foi este corretor e foi muito traumático. Condições de negociação ruim e falhas de plataforma em cada negociação de lucro eles têm enorme spread e spike questão. Autor de Forex4you: Hanna Data 2016-06-29 Eu tentei seguir as regras, mas ainda não sucesso. Esta empresa manteve caça minha SL e nunca me permitiu sair com um pips positivo. Autor de Forex4you: Kadedra Data 2016-06-28 E-global Forex4you inscrever-se rapidamente, mas, em seguida, fez este limite 1000 USD total para retirar. A menos que você forneça suas informações privadas como extrato bancário. Então eles não permitem que você retire mais de 1000, mesmo se você quiser fechar a conta. Não há nenhum acordo legal assinado por mim para esta restrição. Então eles prendem ilegalmente seu dinheiro.

No comments:

Post a Comment